Site

Publicado em 20 de outubro de 2016

Site institucional é muito mais do que apenas um cartão de visitas na internet.

O site institucional abre portas para a prospecção de novos clientes, pois através das informações publicadas neste canal pode-se alcançar um número maior de pessoas e atingir diretamente o público-alvo.

Sendo assim, o site institucional tem que ter um conteúdo bem elaborado e estruturado, já que é por meio deste conteúdo que o seu negócio será divulgado. Focar no público-alvo é fundamental para que se tenha um bom retorno com o site.

Ao preparar o conteúdo do site institucional, dê a ele a importância devida. Forneça informações completas, seja objetivo e escreva com clareza. Tente imaginar as informações que o usuário busca e dê a ele as respostas. Evite escrever textos confusos, com pouca informação ou com informações em excesso, que não tenham objetivos claros.

O sucesso dos negócios na internet está na capacidade que o site institucional tem em cativar o visitante e satisfazê-lo com informações de qualidade. Por isso, dedique-se ao conteúdo de seu site institucional e tente se diferenciar. Inovação e diferenciação são passos importantes para que o seu site se destaque entre a concorrência.

Procure entreter o público do seu site institucional com outros tipos de informações, como notícias sobre a empresa e um blog. Se o conteúdo for interessante e bem elaborado, as visitas dos usuários no site se tornarão frequentes, criando-se assim um vínculo permanente entre a instituição e o seu público. Ilustre o site com imagens e fotos, mas tome cuidado para não pecar no excesso. Como já dissemos em outros artigos aqui no blog da Mais Vox, vídeos também são excelentes para trazer visitantes e melhorar o posicionamento do seu site institucional nos resultados das pesquisas do Google. Lembre-se de manter o site institucional sempre atualizado, pois ninguém volta ao site se ele só tiver informações antigas.

Agora que você já sabe como criar bom conteúdo para a internet, entre em contato com a Mais Vox e comece a produzir o seu site institucional!

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Para mais notícias, acesse aqui.